segunda-feira, 28 de junho de 2010

Meu projeto pessoal/profissional

Meu nome é Andréia Lúcia Parizotto, tenho 25 anos e sou professora desde a metade de 2005 quando surgiu a oportunidade de lecionar para crianças da pré-escola de Linha São Luiz. Nesse mesmo ano trabalhei com o Ensino Médio lecionando Física. No 3º bimestre de 2006 iniciei meu trabalho na Escola Municipal Banhadão, onde trabalhei até o ano passado, além de substituir algumas professoras na EEB Dois Irmãos por alguns meses nas disciplinas de inglês, educação física, artes, português, na maioria das vezes para o Ensino Médio.
Sou licenciada em Letras – Língua Portuguesa, Inglesa e Respectivas Literaturas, desde 2007, pela Universidade do Contestado – Campus Concórdia.
Neste ano de 2010, iniciei meu trabalho na área em que me formei, estou lecionando Língua Inglesa para os alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental de todas as Unidades Escolares da rede municipal, além de substituir a professora Jane no Ensino Médio também com a disciplina de Inglês.
Moro em Linha Banhadão interior do Município de Presidente Castello Branco – SC, um belo lugar, calmo e tranqüilo. A minha vida pessoal resume-se em algumas horas de folga, onde procuro estar com minha família e meu namorado André Kaiser.
Adoro ler livros de ficção de autores ingleses e norte-americanos, como J.R.R. Tolkien, Stephenie Meyer, J.K. Rowling, C.S. Lewis, entre outros. A música me acalma muito, gosto de cantar e dançar, tocar violão e teclado...
Tenho o sonho de viajar para Orlando na Flórida – USA para conhecer meus ídolos BACKSTREET BOYS. Recentemente nasceu dentro de mim a vontade de escrever um livro, não sei quando isso acontecerá, mas espero conseguir realizar meus sonhos o mais breve possível.
Adoro tudo o que eu faço, só uma coisa me incomoda muito que é quando me pressionam para fazer alguma coisa, então eu travo e não consigo fazer nada.

Nenhum comentário: